logo

POLÍCIA

Jovem que estava desaparecido há sete dias é encontrado morto em Araputanga

O corpo foi encontrado preso em galhos de árvores à margem do rio do Bugre, localizado entre os municípios de Araputanga e Reserva do Cabaçal


Por Redação Popular Online

img

Rio do Bugre — Araputanga-MT (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira, 10 de março de 2022, foi encontrado o corpo do jovem Khaled Rubens Santos Teixeira, de 19 anos, morador do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).

 

O jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 3 de março, quando, segundo a mãe de Khaled, Tereza Custodio, ele saiu para ir a um sítio com a namorada e pararam em uma lanchonete. Khaled Rubens teria ido atender uma ligação, enquanto a namorada e a sogra foram até o banheiro do estabelecimento comercial.

 

Elas informaram que quando voltaram não viram mais o jovem. Segundo as testemunhas, elas procuraram o rapaz até de madrugada, mas não encontraram. Somente no outro dia, 4 de março, no período da tarde, avisaram a mãe de Khaled.

O jovem que estava desaparecido há sete dias foi encontrado sem vida preso em galhos de árvores à margem do rio do Bugre, localizado entre os municípios de Araputanga e Reserva do Cabaçal.

 

Agentes da Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) de Araputanga estiveram no local e informaram sobre a remoção do corpo, sem confirmar a identificação. No entanto, familiares, que também estiveram no local, identificaram o corpo do jovem.

 

Através das redes sociais, amigos e familiares lamentam o falecimento do rapaz. “Deixamos aqui nossa solidariedade para todos amigos e familiares. Que Deus conforte o coração de cada um”, diz uma das mensagens.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


AGOSTO LILÁS

Clínica Psicológica Calmare reforça luta no mês nacional da proteção à mulher

Agosto é marcado pela campanha nacional voltada à conscientização e combate à violência contra a mulher.


R$ 185 MILHÕES

Polícia fecha cerco e desarticula grupo criminoso em operação contra o tráfico e lavagem de dinheiro

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), a Operação Datar, para cumprir 67 ordens judiciais e desarticular um complexo esquema criminoso voltado à lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. A operação é resultado de uma investigação qualificada de longo prazo, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), que identificou movimentações financeiras milionárias...


AGÊNCIA REGULADORA

Diretores de saneamento têm até sexta-feira (15) para enviar dados sobre manejo de resíduos e limpeza urbana, informa AGERR Pantanal

Termina nesta sexta-feira, 15 de agosto, o prazo para que os diretores de saneamento dos municípios enviem os dados referentes ao manejo de resíduos sólidos e à limpeza urbana, com ano-base 2024. O comunicado é da Agência Regional de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento do Complexo Nascentes do Pantanal (AGERR Pantanal). Os diretores deverão seguir os critérios estabelecidos na Norma...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.