logo

POLÍCIA

Jovem que estava desaparecido há sete dias é encontrado morto em Araputanga

O corpo foi encontrado preso em galhos de árvores à margem do rio do Bugre, localizado entre os municípios de Araputanga e Reserva do Cabaçal


Por Redação Popular Online

img

Rio do Bugre — Araputanga-MT (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira, 10 de março de 2022, foi encontrado o corpo do jovem Khaled Rubens Santos Teixeira, de 19 anos, morador do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).

 

O jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 3 de março, quando, segundo a mãe de Khaled, Tereza Custodio, ele saiu para ir a um sítio com a namorada e pararam em uma lanchonete. Khaled Rubens teria ido atender uma ligação, enquanto a namorada e a sogra foram até o banheiro do estabelecimento comercial.

 

Elas informaram que quando voltaram não viram mais o jovem. Segundo as testemunhas, elas procuraram o rapaz até de madrugada, mas não encontraram. Somente no outro dia, 4 de março, no período da tarde, avisaram a mãe de Khaled.

O jovem que estava desaparecido há sete dias foi encontrado sem vida preso em galhos de árvores à margem do rio do Bugre, localizado entre os municípios de Araputanga e Reserva do Cabaçal.

 

Agentes da Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) de Araputanga estiveram no local e informaram sobre a remoção do corpo, sem confirmar a identificação. No entanto, familiares, que também estiveram no local, identificaram o corpo do jovem.

 

Através das redes sociais, amigos e familiares lamentam o falecimento do rapaz. “Deixamos aqui nossa solidariedade para todos amigos e familiares. Que Deus conforte o coração de cada um”, diz uma das mensagens.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MARIA DA PENHA

Mato Grosso registra aumento de 148% nas violações de medidas protetivas

Descumprimentos de medidas protetivas aumentaram 148% em um intervalo de três anos. Os dados de atendimento da Patrulha Maria da Penha revelam que, em Mato Grosso, em 2023, foram registrados 411 descumprimentos, passando para 503 em 2024. No ano passado, os casos saltaram para 1.022. Outro dado que registra crescimento é o da reincidência criminal, chegando a 100%. Foram 209...


MATO GROSSO

Saiba o que fazer em caso de dano ou perda da placa do veículo

Circular em via pública sem uma das placas de identificação do veículo é infração gravíssima, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro


TRAGÉDIA

Criança de 9 anos vê o pai morrer esmagado por carro em Lambari D’Oeste

A vítima realizava manutenção mecânica no veículo quando foi atingida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.